Smark participa de Convenção da Unimed Federação Minas

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Nosso CEO, Leandro Ceccato participou de evento da Unimed Federação Minas. Descubra como foi!

A Smark esteve presente na 18º Convenção de Mercado da Unimed Federação Minas!

Nosso CEO, Leandro Ceccato, participou da mesa-redonda Prospecção, Gestão e Comunicação: Novas Estratégias de Mercado.

unimed federação

Ele nos conta como foi a experiência. Confira!

18º Convenção de Mercado da Unimed Federação Minas

Para o CEO da Smark e especialista em vendas, Leandro Ceccato, a Convenção de Mercado da Unimed Federação Minas foi sensacional. O evento ultrapassou a expectativa de inscritos, batendo quase 400 pessoas.

“Foi uma oportunidade para a Smark de conhecer novas regionais com as quais a gente ainda não tinha contato, mas, principalmente, de encontrar nossos clientes atuais, conhecê-los pessoalmente e entender mais ainda o sistema Unimed como um todo. Afinal, é um sistema de alta complexidade”.

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Ceccato ainda destaca o alto nível da qualidade dos processos da Unimed e de seus profissionais. 

“Isso me chamou muito a atenção. Não é à toa que a Unimed é a operadora de planos de saúde com a maior presença no Brasil hoje. Além disso, é preciso destacar o relacionamento pessoal, pois a Convenção da Unimed Federação Minas parecia um evento de comemoração. Em todos os grupos, as pessoas estavam sorrindo, conversando e participando dos happy hours. Me pareceu haver uma parceria muito grande entre os profissionais”.

Além do contato entre as pessoas, a organização do evento da Unimed Federação Minas também foi um destaque. Agora, a Smark pretende estar presente também nos próximos anos.

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“Para a Smark, é importante participar de um evento como esse, porque lá estamos no nosso nicho de mercado e, dentro desse nicho, no nosso principal foco: o sistema Unimed”.

Isso significa contato direto, diferente de outras feiras, onde nem todo mundo é o público-alvo do CRM para gestão comercial. 

“Já, na Convenção de Mercado da Unimed Federação Minas, temos 100% o nosso público. É imprescindível a nossa participação nesses eventos”.

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Ainda segundo o CEO, a Smark tem um papel de formador de opinião, no sentido de levar a tecnologia para as Unimeds. 

“A cultura que a gente tem adquirido junto das Unimeds que já atendemos, aliado ao potencial e a personalização do Smark Saúde para esse mercado, agrega muito a cada Unimed que fecha com a gente. Porque, além de oferecer uma ferramenta personalizada para o mercado de Saúde, é uma ferramenta personalizada para o nicho sistema Unimed”.

Além disso, a Smark também funciona como um disseminador de boas práticas, o que facilita a implantação do sistema. 

“Afinal, nós já sabemos como parametrizar os campos que serão usados e só vamos validando com o gestor. Isso acelera muito o processo de implantação e deixa a Unimed com um sistema com todas as configurações, metas, modelos de propostas que estão em uso e etc”, finaliza o CEO.

Veja mais sobre a 18ª Convenção de Mercado da Unimed Federação Minas

CRM para Unimed

Partindo da pergunta “por que não atender a um nicho específico?”, a Smark abraçou a oportunidade de crescer e auxiliar empresas de planos de saúde com uma solução adequada ao dia a dia de seus profissionais.

Junto das regionais da Unimed, a empresa aperfeiçoou cada vez mais a sua plataforma e desenvolveu as funcionalidades e a linguagem às necessidades de instituições de planos de saúde. Além disso, manteve a plataforma intuitiva e ágil.

Atualmente, são dezenas de planos de saúde por todo o Brasil que utilizam a solução para gestão comercial. 

Conheça algumas das regionais da Unimed que já utilizam Smark Saúde:

Saiba mais sobre como fazer a gestão de clientes de planos de saúde!

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